Header Ads Widget

GODDAM lança o som "Tiger Wood Son"


Era final de 2016 e o homem por trás da máscara decide expor ao mundo seus versos e composições deixando para trás um passado de decepções com mercado musical. Questionando o fato da imagem ter mais valor que o conteúdo da obra na atualidade, encontra na máscara a representatividade dos que não tem face perante um mundo de valores visuais.

De dezembro de 2016 a maio deste ano foram realizados um EP com 4 músicas (GDDM), uma mixtape completa com 9 sons (Odisséia Mixtape), além de uma colaboração com o rapper DELATORVI (MG) na faixa “Fodido (Pela Foda)” e mais 4 faixas independentes totalizando 18 músicas feitas em 5 meses.

Responsável por todo processo criativo (desde produção até a arte visual), GODDAM é a tentativa de algo realmente diferente na cultura urbana, buscando incentivar o auto-desenvolvimento musical e humano.


Sobre o som TIGER WOOD SON.

A mais recente conexão entre GODDAM e o produtor Lil Cobain (FRE$HKILLMOB) acaba de explodir nos auto-falantes. TIGER WOOD SON é um som sobre o uso de entorpecentes no cotidiano, fazendo analogia com toda situação vivida pelo golfista Tiger Woods. É BANG nos fones com toda certeza.

Download/Stream:

Redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários