Header Ads Widget

Janaína Noblah, campeã da 1ª Liga Nacional Feminina de MC's é a convidada do Projeto #Versando


O projeto foi criado pela Hypnos Produtora e visa dar visibilidade a MC’s baianos

Mantendo a qualidade das filmagens e edição, seguindo o plano sequência e dando liberdade ao MC para aplicar a lírica nas linhas, o Versando trouxe a terceira convidada a se expressar com suas rimas, a atual campeã da 1ª Liga Nacional Feminina de MC's, Janaina Noblat (Noblah), com a música “Holística”.

Nesse Versando, Janaina afirma que quis falar sobre se permitir, se fortalecer, além de criticar padrões e a hipocrisia, ainda fez menção a outra MC baiana, Áurea Maria, ligando isso a “áurea” das pessoas, associando a energia de cada um. “Meu versando fala sobre a liberdade de ser quem sou e saber lidar com energias negativas que tentam abalar sem conseguir, mas estando consciente de que tudo vira aprendizado”. Fala sobre se permitir, viver e traz criticas a hipocrisia.

Aproveitando a bela paisagem que cerca o Dique do Tororó, local onde foi gravada essa edição do projeto, durante a edição, Gabriel Salvi fez questão de ressaltar a natureza ao redor de Noblah. A direção e filmagem ficaram nas mãos de Marcelo Ferreira (Primitive XXI Records), já o instrumental, gravação, mixagem e masterização por Christian Dactes, no NaCaladaRec.

O mês de agosto será repleto de novidades para Janaína, além do RND freeverse, que será lançado no dia 31, na sexta-feira (4) ela lança o videoclipe da música “100 Blah”, em parceria com o MC Vagabundo Prodigio (Flip Araújo). 

Assista o clipe "Holística"


Redes Sociais

Youtube
http://bit.ly/2u5oP2b

Postar um comentário

0 Comentários