Header Ads Widget

“Nossa Voz Ecoa” é nome da web série apresentada pela Preta-Rara


Com participação de Criolo, Djamila Ribeiro, MC Soffia, entre outras personalidades, a rapper e ativista Preta-Rara, traz um importante registro audiovisual intitulado “Nossa Voz Ecoa”.
Após o sucesso dos projetos “Eu Empregada Doméstica”, Ocupação GGG e Hip Hop Resiste, Joyce Fernandes, mais conhecida como Preta Rara, resolveu criar uma web série para o youtube.
Dividido em 10 episódios, “Nossa Voz Ecoa” irá abordar temas e iniciativas relacionadas à cultura, estética negra, racismo, machismo, gordofobia, hip hop, entre outros.
“A Nossa Voz Ecoa é uma websérie que foi pensada para internet, um espaço semi democrático, onde o negro poderá ser protagonista de sua própria história. Ela terá 90% de representatividade negra e esta provocação é proposital, em um país cuja população representa 53% de negros e pardos não podemos ter um numero tão pequeno de negros nos principais canais de comunicação e entretenimento. Por isto, a Nossa Voz Ecoa será o contrário, se na TV nós não vemos muitos negros disputando narrativas aqui vocês poderão ver, começando pela apresentadora que será eu”, diz Preta-Rara.


Os lançamentos acontecem nos dias 25 e 29 de agosto nas cidades de Santos e São Paulo.
No dia, acontecerá uma abertura com a mestra de cerimônia Carla Zulu e em seguida a exibição de dois dos 10 episódios. Ao final, haverá um bate papo com mediação da assessora de imprensa Nerie Bento que irá conversar com Preta-Rara sobre a construção do projeto.


Serviço:

25.08 | Lançamento oficial em Santos.
Horário: 20h
Local: MISS (Museu de Imagem e Som Santos).
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48 - Vila Matias – Santos
Entrada: R$ 2.00.

29.08 | Lançamento oficial em SP.
Horario: 20h
Local: Matilha Cultural
Endereço:
Entrada: R$ 5,00.
O valor da entrada será revertido para ONG Munganzi que cuida de crianças refugiadas.



Postar um comentário

0 Comentários