Header Ads Widget

Sem Meia Verdade part.CTS e Divino KMK lança o single "La vem pedrada"


Sempre se questionou se os grupos Sem Meia Verdade, CTS e Divino tinham alguma treta, por serem considerados por muitos, grupos de grande representatividade na cena Rap nacional e que são do mesmo estado (MG) e nunca estarem juntos, em uma determinada época surgiu boatos que esses grupos tinham uma guerra entre eles, pois no início do mês foi confirmado que eles estavam em guerra mesmo! Porém pra alegria do rap nacional, a guerra que propuseram veio em uma música em parceria, para provar que nunca existiu treta entre eles, para mostrar que eles estão no mesmo lado nessa guerra.

A musica se chama "Lá vem Pedrada" com participação de Divino Kamika-Z e CTS, Produção de DjCoachOne e Rugo Beluga e Vídeo Lyric por TL Panóplia, que já está no youtube com mais de 50k de visualizações.

Essa musica faz parte de um projeto intitulado "Slum Soldiers" que é um grupo paralelo do Sem Meia Verdade, em parceria com Dj Coach One (Alemanha) e Rugo Beluga (NósPegaeFaz), que fazem parte da equipe OvaSeas Moviment, que é uma banca que tem grupos do mundo inteiro, e o SMV representa o Brasil nessa equipe.

Postar um comentário

0 Comentários