Header Ads Widget

Transitando entre a Africa e o Brasil, o rapper Camaronês Guslarime lança o álbum "I Get Money"


Nascido em Camarões, Guslarime está ativo no cenário rap desde 2004 escrevendo músicas com o objetivo de relatar sobre a sua vida e falar sobre tudo aquilo que pensa e observa no mundo ao seu redor. Começando sua carreira em seu país natal, o rapper já viveu no Congo, em Angola e agora no Brasil espalhando sua arte pelo mundo e estudando a fundo a produção de rap de cada país
Dando sequência ao “Dans Mom Bled” lançado em 2015, Guslarime lança agora em 2017 o segundo álbum de sua carreira: “I Get The Money”. Em 10 faixas com batidas que passeiam do Gangsta até o Afro-Pop, o rapper fala sobre sua realidade social e política apontando para a corrupção dos governos africanos e brasileiro, pregando o amor entre as pessoas e o fim das guerras. 

O álbum também traz o hit “Femme Africaine”, com participação de Ali de Porto, que em Maio deste ano já alcançou a marca de 650 mil visualizações; além de nomes de peso como Issa Paz, Sara Donato e JDR (do grupo Fuzão Perfeita) que compõe a faixa "Quem Roubou (Medine Proteste Song)"

OUÇA:

Postar um comentário

0 Comentários