Header Ads Widget

"Visando Lucros" é o novo clipe do INDEPENDENT CLAN


INDEPENDENT CLAN retorna aos lançamentos em trabalho colaborativo com o LADO SUJO DA FREQUÊNCIA (SP), assista em primeira mão o clipe : VI$ANDO LUCRO$ !!!  

O grupo gaúcho INDEPENDENT CLAN criado em 2015 vem mostrando grande disposição desde o  primeiro semestre do ano lançando diversos trabalhos em seu canal oficial do youtube, foram 3 áudio visuais , um EP e participações em cyphers da região, suas apresentações e lançamentos vem alimentando e despertando cada vez mais o interesse de quem acompanha o grupo e até públicos de outros estados.  



O grupo tem como foco trazer mais material visual às ruas tanto em grupo quanto trabalhos solos e parcerias, como foi o lançamento do Clipe PAPO RETO do Rapper DFATO em parceria com BIG MC TCHÊ, e agora também com VI$ANDO LUCROS. O já esta trabalhando em um novo EP para lançamento no ano de 2018.
O grupo segue trabalhando e representando seu estado com o objetivo de elevar o Rap gaúcho a nível nacional.

VI$ANDO LUCRO$ é uma colaboração com LADO SUJO DA FREQUÊNCIA , quem vem fazendo muito barulho com lançamentos pesadíssimos como a CYPHER RESPECT II e R.U.A.

A música traz um recado importante sobre apostar em seus sonhos, no caso o RAP e fazer da melhor forma visando uma lucratividade futura para poder viver dele.
 
Com a produção, Mix e Master de PIG Primeirarte ,o visual ficou a cargo de ZINHO do LADO SUJO DA FREQUÊNCIA . O áudio visual vem com o  registro de um rolê nas madrugas, e tem como pano de fundo as paredes grafitadas da estação São Leopoldo.




Postar um comentário

0 Comentários