Header Ads Widget

Coletivo NaCalada - Tá No Ar (Jeferson Devon, Tyro e Ramires Ax



"Tá no ar" é uma faixa do Coletivo NaCalada lançada no dia 01/09/2017, como um hino de continuidade da banca. Na faixa onde rimam Jeferson Devon, Tyro e Ramires Ax, são feitas diversas analogias entre o ato de voar e o dito coletivo, deixando claro na musicalidade da faixa o motivo de eles estarem mesmo, voando, e "fazendo um som de primeira classe" como dizem na música.
O instrumental produzido pelo beatmaker da crew, Dactes, da o clima necessário que a faixa pede, além de contar com um refrão que é impossível de se passar despercebido (e de ser esquecido).
O som faz parte de uma serie que conta com mais outros dois sigles da banca que foram anunciados mas sem data de lançamento por enquanto, onde todos os mc's da banca rimam em instrumentais com estilo diferente que falam um poco sobre a versatilidade que o Nacalada carrega como característica, tendo alguns dos nomes de destaque na cena do rap da Bahia vestindo essa camisa.
A produção do videoclipe também merece destaque no ponto de vista do visual impactante que as imagens tem, carregadas de cenas que só os solos baianos poderiam oferecer aos nossos olhos, resultado do trabalho da direção dos próprios mc's da faixa Jeferson Devon e Ramires Ax, as gravações ficaram a cargo de Carlos Eduardo (CaeB), além da edição do Ramires Ax.


Postar um comentário

0 Comentários