Header Ads Widget

DCazz lança o single "Sem Contratos de Amor Eterno"




O cantor paulistano Dcazz, lança o som "Sem Contratos de Amor Eterno", primeiro single da mixtape "Recarregando", que tem previsão de ser lançada em janeiro de 2018. O primeiro single desta mixtape conta com a produção do Jhow Produz.

Ouça abaixo, mas baixe aqui/mediafire


Sobre o Dcazz: 

Voz revelação da nova geração da música Daniel Cassiano, mais conhecido como Dcazz, tem 25 anos de idade, é cantor, compositor sensível que se inspira na convivência com as pessoas, no cotidiano, e na própria visão de mundo. 
Morador da zona norte de SP, cresceu ouvindo bossa nova, rap e música gospel por influência de sua mãe. A igreja foi muito importante para a formação vocal do artista que aprendeu técnicas vocais e teve seu primeiro projeto musical, intitulado conexão J. Além de shows e viagens com a banda com essa experiência descobriu que seria esse o seu futuro, ser músico! Curioso que é se torna violonista autodidata, e tem participação tocando ou cantando em mais de 80 músicas gravadas com artistas como: Kamau, Marcelo Gugu, Drik Barbosa, Hazec, Slim Rimografia, Nego E, Timm Arif, Primeira Função, A.L.M.A entre outros nomes do Rap nacional e internacional, como na música São Paulo da MC Ill Camille (L.A) com participação de Rose Gold, Dee, Filiph Neo, DJ Will , Timm Arif, Fahim e Like. Por volta dos 18 anos se aproxima do Rap, e através das batalhas de rima fez grandes parcerias, com uma delas (Pé Beat) criou o grupo SEMPRE seu maior projeto. 
Composto por Dcazz, Sadiki, Pé Beat e Dj Faul o grupo já tem 4 singles: Reinado, O Sol abaixou, P.i.z.z.a. que tem clipe lançado pela Artefato Produções e o mais recente, Flagra. Influenciado fortemente por Djavan, Milton Nascimento, Jairzinho, Marcos valle, João Alexandre, Seu Jorge entre tantos outros nomes e ritmos musicais como Bossa Nova, Jazz, Samba, R&B, House e o Funk suas músicas falam de amor, amizade, cumplicidade e do cotidiano, sempre inspirando e motivando as pessoas na espera de dias melhores, tirando do lugar comum e levando-as ao sensível. Cantor, MC, compositor, violonista autodidata e integrante do grupo SEMPRE, Dcazz dá aulas de canto, e é preparador vocal. Trabalhou com Rimas & Melodias na gravação do disco das MC’S, e se prepara para entrar em estúdio para a gravação do primeiro disco do grupo SEMPRE, intitulado VIVA com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017. 

Redes Sociais: 
Contatos: dcazzjb@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários