Header Ads Widget

Carolzi lança clipe “Dentro pra Fora” e dedica aos artistas que estão correndo atrás dos seus sonhos.


Nesta quarta-feira (25), a MC Carolzi divulgou o clipe da música “Dentro Pra Fora”, com ritmo dançante e cheio de elementos musicais, a faixa aborda os desafios de ser uma artista independente e a luta para viver de música em um mercado que subjuga o talento das mulheres. 

“A música “Dentro Pra Fora” foi totalmente idealizada por mim, desde a letra até a produção musical. Era uma mensagem na qual eu precisava dividir com o mundo e colocar pra fora (daí a origem do nome) para que as pessoas pudessem conhecer as dificuldades que é ser artista independente e mulher na sociedade atual. Além disso, busquei fazer com que aqueles que estão em busca de um sonho, assim como eu, sintam-se representados ou homenageados de alguma forma, cientes de que não estão sozinhos nessa luta, objetivo esse que busco alcançar em todas as minhas composições: a representatividade. O diferencial da música ficou por conta da produção musical, uma mistura de ritmos e instrumentos que deram um toque único e especial para a mensagem que a música carrega. Desejo que ela toque muitos corações mundo a fora e que faça a diferença de alguma forma na vida de alguém, essa é minha missão.
Por mais difícil que seja este caminho eu não vou desistir, sigo fazendo meu trabalho e acreditando que ser verdadeira ainda está acima de tudo”.

ASSISTA:


“Dentro pra Fora” será distribuído pelo Selo Hama Music e estará disponível nas principais plataformas de streaming no dia 06 de novembro, via ONErpm. 

Ficha técnica:

Artista: Carolzi
Música: Dentro pra Fora. 
Beatmaker/ Produtor - Du Vianna –
Beatmaker: Evandro Cézar
Diretor de gravação/beatmaker: Victor Arape. 
Assessoria de imprensa: Nerie Bento. 
Produção Executiva: Hama Music Company
Distribuição: ONErpm

Postar um comentário

0 Comentários