Header Ads Widget

Com a retirada de uma estatua de um general confederado, residentes de Dallas, Texas, sugerem que parque seja renomeado em homenagem a Erykah Badu



Recentemente, a cidade de Dallas, Texas, retirou uma estátua de Robert E. Lee depois que o conselho da cidade votou 13-1 em favor da remoção da estátua de um parque que também tem o nome do general confederado (Os confederados era e são formados por pessoas racistas e muita afiliadas a KKK). Com a retirada da estátua, a cidade agora está trabalhando em renomear o parque, tendo mudado temporariamente o nome para Oak Lawn Park até que um nome oficial seja aprovado.

Bem, alguns dos moradores de Dallas sugeriram que o parque fosse renomeado para Erykah Badu. Uma petição foi feita no change.org pelo site central baseado em Dallas, Central Track, na esperança que isto se torne realidade, os criaram uma petição simplesmente abordando o seguinte no Conselho da Cidade de Dallas: Mudança - "Change Robert E. Lee Park (Dallas) para Erykah Badu Park."

Pete Freedman , o co-fundador da Central Track, disse ao site o porque de renomear o parque com o nome da Badu.

Obs: esta meio confuso, mas não desista da gente..rsrs

"Sabe que a renomada cantora de R & B merece essa homenagem.  (eles já deram o nome de um dia inteiro depois dela em Houston) , reconhecendo suas muitas realizações e tudo o que ela fez para inspirar jovens artistas ao redor do estado, e de alguma forma batendo Dallas com esse soco", escreve Freedman . "Nomear um parque local depois dela percorreria um longo caminho para compensar esse erro, com certeza".

Até agora, a carta recebeu 1.393 adeptos e precisa de mais 107. Você pode assinar a petição aqui .

Postar um comentário

0 Comentários