Header Ads Widget

Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes


Negros e Alvos
O pocket show Negros e Alvos leva a força da expressão artística afro brasileira, através do rap, jongo e maracatu, para o encerramento da ação cultural multi artística “Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes”, ano VI - 2017.
Monahyr Campos acompanhado da percussão de Gabriel Nascimento convida o público para celebrar com música e dança a ação organizada pelos artistas que integram o Cena Norte.



Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes
A ação cultural está em seu 6º ano consecutivo e contou com o envolvimento de 300 artistas da região norte da cidade de São Paulo que se apresentaram gratuitamente durante os meses de setembro e outubro nos principais equipamentos culturais da região,  CEU Jaçanã/Fábricas Jaçanã, Fábricas de Cultura Cachoeirinha, Sesc Santana e Teatro Alfredo Mesquita.
O objetivo da ação é divulgar alguns locais de referência e articular os coletivos de cultura, incentivar a produção artística e, também, formar um público fruidor e apreciador de cultura.

A última apresentação da edição 2017 do “Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes” acontecerá no dia 21 de outubro a partir das 15h no CEU Jaçanã. Irão se apresentar:  Banda Marcial ENEF Júlio Marcondes, Calango Soul, Júlio Leme, Raiz Crioula, Claudinho Kael e Monahyr Campos. Exposição fotográfica de Vinícius Campos.

Serviço:
 “Eu, Tu, Eles, Nozes & Vozes”- ação cultural multi artística, ano VI – 2017
Quando: 21/10/2017 - sábado
Horário: a partir das 16h
Gratuito

Postar um comentário

0 Comentários