Header Ads Widget

DOMINGO TEM BREAKDANCE E HIP-HOP NA CASA DAS CALDEIRAS COM ENTRADA GRATUITA


A Associação Cultural Casa das Caldeiras voltou a realizar eventos dominicais de forma gratuita e continuada através do edital PROAC-ICMS e patrocínio da TNT Energy Drink. No próximo domingo é a vez da galera da For Fun Party ocupar esse patrimônio histórico da cidade com um novo conceito de festas urbanas!

TODODOMINGO MUSICAL EM SP RECEBE FOR FUN PARTY NO PRÓXIMO DOMINGO

A próxima edição do projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP recebe a For Fun Party, organizada pela Associação Cultural Casa das Caldeiras junto com a Spray Studio Produções, que traz um novo conceito dentro das festas culturais urbanas.

Feita ‘por diversão’ como o próprio nome diz, trás um ambiente onde os DJ’s ficam a vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos, proporcionando ao público um domingo com muita dança como breaking, popping, locking, Hip-Hop fresstyle, entre outras danças urbanas.

Com o projeto Full Colours, o público assiste a performances de artistas do graffiti, artes plásticas e ilustradores, convidados a fazer um painel em tempo real, durante o evento.

Já no “Quem Contra Quem” é possível acompanhar disputas de breaking, entre dançarinos escolhidos durante o evento, de maneira divertida e sem julgamentos.

Além de toda essa mistura de várias atividades culturais, a festa ainda dispõe de mesas com material de desenho e livros para as crianças, workshops de dança e mesas de debates sobre temas específicos da cultura hip-hop, como competições em eventos, profissionais de dança e DJ’s, dando a festa um caráter inclusivo e diversão para todas as idades.

A For Fun Party faz parte da programação do projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP, da Associação Cultural Casa das Caldeiras, recentemente contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e patrocínio da empresa TNT Energy Drink. Com isso, a programação semanal voltou a ser continuada e gratuita, e o público agora é convidado para conferir a agenda de ações potentes e diversificadas que vem pela frente.

A programação do projeto TODODOMINGO vai de agosto de 2017 a 22 de abril de 2018, sem intervalos (exceto pausas especiais para comemorações de fim de ano e carnaval). Serão 9 meses com eventos gratuitos, democráticos e que pretendem abarcar o máximo de diversidade possível! Do samba-rock às batalhas de breaking dance, música brasileira, latinidades, mostras artísticas, performances e muito mais, a população terá acesso a este polo multicultural que vem fazendo história em São Paulo e que já foi eleito como Melhor Clube de São Paulo em 2014 pelo júri do Guia da Folha. Além das apresentações, o público poderá desfrutar das comidinhas, artesanato e muitas novidades que a Associação Cultural Casa das Caldeiras, junto com os produtores e coletivos artísticos parceiros do TODODOMINGO, estão preparando e prometem surpreender.

Além de toda essa movimentação do TODODOMINGO, está no ar, disponível para download gratuito na Apple Store, o aplicativo do projeto Manual da Família - A Arte de Educar no séc. XXI. Você pode baixar o aplicativo para ter acesso a todo o conteúdo do projeto através do link: www.manualdafamilia.com.br

TODODOMINGO MUSICAL EM SP RECEBE FOR FUN PARTY

DIA 20 DE OUTUBRO DE 2017 – DOMINGO - ENTRADA FRANCA – das 15:00hs às 21:00hs

Venham Dançar, se divertir e trocar seus conhecimentos neste grande encontro das culturas urbanas. As boas músicas junto às Cyphers esperam sua alegria, a arte seu sentimento, a cultura aguarda sua vivência na For Fun Party de Outubro. * We Are PuzzleHeads presents Collective Deejays (Pista Sub Solo) 17:00hs – Início das Cyphers (círculos de dança). 19:00hs - Batalha “Quem x Quem Breaking”. Seis dançarinos de Breaking que se destacaram nas cyphers são convidados a uma disputa de dança. Full Colours - Live Paint com Bruna Muniz (BUBU) DJs residentes: DJ NIKO, Brown e Alan DJ Convidado: DJ BASIM 21:00hs - encerramento do evento.

Informações importantes: Entrada gratuita (espaço sujeito a lotação). Não possui estacionamento no local. Não possui bicicletário no local. Proibida a entrada de menores sem o responsável legal. Proibida a entrada de bebidas e alimentos. Proibida a entrada com camisa de time de futebol. Proibida a entrada de animais.

Local: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Barra Funda - São Paulo - SP



Postar um comentário

0 Comentários