Header Ads Widget

Em parceria com o grafiteiro Toz, a ONG promove a venda de camisetas com arte exclusiva dele, desafios online e uma trilha no morro da Urca


Em parceria com o grafiteiro Toz, a ONG promove a venda de camisetas com arte exclusiva dele, desafios online e uma trilha no morro da Urca

Para celebrar os seus 26 anos, a Associação Saúde Criança realiza a campanha Trilhando o Bem em parceira com o artista e grafiteiro TOZ (Tomaz Viana). Ele criou uma arte exclusiva para estampar a camiseta, que pode ser comprada na loja virtual do Saúde Criança: https://loja.saudecrianca.org.br. A campanha ainda terá desafios com recompensas para quem participar ativamente.

O primeiro desafio é divulgar a campanha usando a hashtag #TrilhandoOBem ou enviar para vania@saudecrianca.org.br que publicará no hotsite http://hotsite.saudecrianca.org.br. Quem tiver o maior número de publicações, ganhará uma camiseta autografada pelo TOZ.

O outro desafio visa arrecadar e doar o maior número de latas de leite em pó para o Saúde Criança. E o vencedor terá a oportunidade de visitar o atelier do Toz e tirar uma foto com ele.

Para marcar o aniversário do Saúde Criança, que é dia 25 de outubro, será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017, às 9:30h, uma trilha no Morro da Urca com a presença do TOZ.  A participação na trilha só será possível com a compra da camiseta.

ARTE ORIGINAL


Sobre o Toz:
Tomaz Viana, mais conhecido como Toz, nasceu em Salvador, em 1976. Formando em Design, vive e trabalha no Rio de Janeiro.

Toz começou a ganhar fama no início dos anos 2000 quando passou a espalhar suas criações pelos muros do Jardim Botânico, da Gávea, do Morro da Providência e nos trens que circulam pela Zona Norte. 

Apaixonado por histórias em quadrinhos, mangás e símbolos do universo religioso de seu estado natal, ele criou um conjunto particular de personagens que engloba da garotinha Nina, inspirada em sua sobrinha, aos simpáticos Schimu. Desde 2009, Toz vem trilhando a seara do mercado formal de arte e tem sua produção comercializada em uma galeria de Copacabana. No período, o valor de suas criações passou de 500 para 70 000 reais. 

O trabalho de Toz, formalizado basicamente a partir da pintura, é pensado em telas que retratam momentos diferentes de sua vida, escrevendo uma história inspirada no cotidiano. Transita entre materiais como tinta à óleo e spray, tanto nas ruas como nas galerias, tendo como principal temática a criação de personagens autobiográficos.

É engajado em projetos de cunho social com foco em crianças e adolescentes e acredita que o fato dele mesmo não ter se identificado com ídolos tradicionais, pode ser um fato comum a muitos jovens.

CLAUDIO LINS

FERNANDA TORRES

LAVÍNIA VLASAK

MALU MADER

TONY BELLOTO



Associação Saúde Criança
Há 26 anos, a Associação Saúde Criança promove transformação social de famílias, que vivem em pobreza extrema, por meio de metodologia multidisciplinar inovadora.

Além do atendimento direto às famílias, o Saúde Criança dissemina esse conhecimento e prática para instituições públicas e privadas e estimula a mobilização social.

A Associação Saúde Criança foi eleita a ONG mais influente da América Latina e 19ª do mundo, segundo o ranking feito pela NGO Advisor que considera três critérios essenciais: impacto, inovação e sustentabilidade.








SERVIÇO:

29/10 - Domingo - Trilhando o Bem no Morro da Urca com TOZ
Horário: 9:30h
Entrada: através da compra de uma camiseta, previamente pelo site http://hotsite.saudecrianca.org.br/  ou no próprio dia.


Fábio Cezanne
Cezanne Comunicação - Assessoria de Imprensa em Cultura e Arte
21-99197-7465 / 21-3439-0145



Postar um comentário

0 Comentários