Header Ads Widget

Go DJ - 2ª edição acontece nesse fim de semana no interior de São Paulo.

Música boa, troca de ideia e basquete? É sempre bom! Conheça o projeto Go DJ, evento que acontece nesse fim de semana em Limeira (SP).


O Noticiário Periferico conversou com o DJ NiNo, um dos idealizadores do projeto Go DJ, e trouxe algumas informações sobre o evento que acontece no próximo sábado (4) em Limeira (SP).

NiNo comentou que o intuito da Go DJ é dar espaço para o pessoal que desenvolve a parada como DJ ou que goste de tocar e não tem um espaço pra desenvolver isso. Nada melhor do que fazer o que gosta, e ainda trocar uma ideia com quem já tem uma caminhada na área. 


De inicio, a Go DJ tem dado espaço para o pessoal que trabalha com controladora, mas a intenção do projeto é envolver todos que queiram participar, seja com qualquer equipamento. 


O projeto tem acontecido na rua, num pico chamado Barracão dos feirantes, que hoje é conhecido na vila por ser um local voltado para eventos. Uma das ideias do projeto é a troca de informações, ideias e conhecimentos. 


Os DJ`s residentes são DJ LP (Felipe Alves), DJ Fugges (Jonathas Modesto) e o DJ Nino (Lucas Lino). A primeira edição do evento contou com o convidaddo DJ Uru, que toca na Batalha da Gruta em Limeira mesmo. A segunda edição vai contar com o DJ Jones da Kupula Hip Hop Inteligente e o Dj Uru novamente. 

O Noticiário Periferico apoia todo tipo de corre independente no Hip Hop, conheçam mais sobre o projeto na página : https://www.facebook.com/Go-DJ-120858025280067/

E confirmem presença no evento no facebook
VIVA O HIP HOP!

Postar um comentário

0 Comentários