Header Ads Widget

Grupo de rap Naughty by Nature se apresenta na final mundial do Red Bull BC One


Show durante o campeonato mundial de b-boys terá transmissão ao vivo pela Red Bull TV

São Paulo, outubro de 2017 - Clássico do hip hop mundial, álbum de platina em vendas e ganhador de um prêmio Grammy, o grupo norte-americano Naughty by Nature se apresenta na final mundial do Red Bull BC One, no dia 4 de novembro, em Amsterdam, na Holanda. O trio repassa duas décadas de rimas prolíficas com um set especial durante o evento, que é considerado o maior campeonato de break homem a homem no mundo.
Desde o início, nos anos 1980, o trio formado por Vin Rock, DJ Kay Gee e Treach deixou um legado impressionante na música. Lançados pela cantora diva Queen Latifah, o Naughty by Nature explodiu rapidamente para o status de superstar do hip hop. O.P.P - o primeiro single do álbum de estreia do grupo, de 1991, alcançou o mainstream e foi considerado um dos 100 melhores singles de rap de todos os tempos pela revista “The Source” e o 20º melhor single da década de 1990 pela publicação “Spin”.
O grupo promete animar o público do Red Bull BC One presente em Amsterdam e espectadores de todo o mundo ao celebrar o hip hop nesta prestigiada competição de break. A apresentação do Naughty by Nature no Red Bull BC One World Final será transmitida ao vivo pela Red Bull TV (www.redbull.tv/bcone) a partir das 18h, no horário brasileiro de verão, do dia 4 de novembro. O Red Bull BC One World Final também realiza um bate-papo com o trio no dia 3 de novembro a partir das 15h30 também com transmissão pela Red Bull TV.
A Red Bull TV está disponível em smart TVs, videogames, aplicativos e outros. Para a lista complete, acesse redbull.tv/apps.

SOBRE O Red Bull BC One
Desde que foi criado, em 2004, o Red Bull BC One estabeleceu-se como uma das mais relevantes competições da cena b-boying mundial, sendo palco para inúmeros dançarinos, caso dos brasileiros Pelezinho (que já disputou quatro edições do Mundial) e Neguin, único latino-americano a conquistar o cinturão de campeão. O Red Bull BC One é a competição mais importante de b-boys homem-a-homem no mundo. A cada ano, milhares de b-boys competem nas finais nacionais e os vencedores vão para o Red Bull BC One World Final, em que 16 participam, mas só um é coroado campeão. O primeiro Red Bull BC One ocorreu em 2004, na Suíça. Desde então, a competição anual viajou da Alemanha para o Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia.
Outras informações em  www.redbullbcone.com.

Site: redbullbcone.com| YouTube: youtube.com/redbullbcone | Facebook: facebook.com/redbullbcone | Twitter: @redbullbcone | Instagram: @redbullbcone | #BCONE

Postar um comentário

0 Comentários