Header Ads Widget

Luedji Luna lança clipe de “Banho de Folhas”



Single antecede o “Um Corpo No Mundo”, primeiro disco da cantora que será lançado em 27 de outubro 

Com nuances de música afrobaiana misturada com tons cubanos, Luedji Luna entrelaçou a letra de “Banho de Folhas”, single que acaba de ganhar clipe e abre caminhos para “Um Corpo No Mundo”, primeiro disco de sua carreira. Produzida e mixada por Sebastian Notini – que também assina os últimos trabalhos de Tiganá Santana e o premiado “Mama Kalunga” da baiana Virgínia Rodrigues – a canção foi gravada no estúdio da YB, em São Paulo. Além de Luedji na voz, a faixa apresenta Fraçois Muleka no violão, Kato Change na guitarra e Rudson Daniel e Sebastian Notini nas percussões.

Composta em parceria com a atriz, cantora e compositora Emillie Lapa, “Banho de Folha”, nasceu em uma tarde que buscavam direcionamentos na cidade soterapolitana por meio de jogos de búzios. “É uma canção querida, já conhecida pelo público e que conta uma históra real, carregada de positividade e axé”, explica a baiana. Mesmo sendo considerada a Roma Negra, por conta da quantidade de terreiros na cidade, Emillie e Luedji tiveram dificuldade de encontrar um sacerdote da religião de matriz africana mais cultuada na Bahia, o Candomblé. Por isso, indagam na canção: “Cadê você? ”.

A versão audiovisual de “Banho de Folhas” traz uma verdadeira imersão às imagens locais, carregada das texturas, cores, pessoas, símbolos e mares. Representa a procura da cantora por respostas e reconexão com sua fé para, então, cessar a angústia. Para o dia 27 de outubro, a artista prepara o lançamento do seu primeiro disco de estúdio, “Um Corpo No Mundo”,  já contemplado em primeiro lugar no Prêmio Afro 2017.

 Assista:

Postar um comentário

0 Comentários