Header Ads Widget

Projeto "Rima Dela" lança sua primeira Cypher



Com realização do coletivo Soul di Rua, o programa de entrevistas Rima Dela lança a sua primeira Cypher no dia 16 de outubro. O clipe traz mulheres MCs de diferentes estilos e discursos, com o objetivo de potencializar a participação das mestres de cerimônia em projetos audiovisuais na cena do Rap e questionar a evidente participação em números desiguais de homens e mulheres nos últimos lançamentos que trazem o formato de Cypher. Idealizado pela produtora e publicitária Rebecca Vilaça, o Rima Dela está no ar desde 2015 e já entrevistou mais de 15 mulheres, entre elas a dupla Oshun, Clara Lima, Luana Hansen, Lívia Cruz, Issa Paz,Sara Donato, Áurea Semiséria e muito mais. O programa sempre priorizou a representatividade e a fala dessas artistas por meio de entrevistas e agora ampliou para esta nova aposta. 


Nesta primeira edição o projeto conta com 8 MCs que são: Clara Lima, Issa Paz, Sara Donato, Brisa Flow, Alt Niss, AliNega, Anarka e Bia D’oxum. 
A produção é do beatmaker LR Beats, que fez com exclusividade para a Cypher, mixagem e masterização foi feita pelo produtor Canela. A gravação foi no espaço Casa Amarela em São Paulo, com direção geral de Rebecca Vilaça, direção de voz Daniel Cassiano e direção de filmagem e fotografia de Karú Martins.

ASSISTA:

Postar um comentário

0 Comentários