Header Ads Widget

Rappers Mud e Plano B lançam novo single


Nessa semana, os rappers paulistano, Felipe Mud e Plano B, lançaram primeiro single do seu projeto paralelo chamado “MUDe seus PLANOs”. A faixa “Hattori Hanzo” é um diagnostico sobre a atual cena do rap nacional, pregando na letra os reais valores que compõem ser um MC na sua forma mais pura, junto a uma batida bem elaborada.

Eles que fazem parte do grupo de rap da zona leste de São Paulo Hó Mon Tchain, agora também tem uma dupla juntos. O single vem para dar um aperitivo aos fãs, que acompanham o grupo e a cena paulista, mostrando o que está por vir nos novos trabalhos solos dos integrantes do grupo.

A levada marcante do Mud na produção. combinada com as rimas cirúrgicas e bem pontuais de Plano B, deixam as linhas do som com uma energia bastante carregada e com posicionamento direto, fazendo criticas, mas sem ofensas. As referencias do refrão, não deixam duvidas de que são um dos melhores da nova safra e que o primeiro EP promete.

O Hó Mon Tchain é um coletivo de hip-hop fundado em meados de 2009 nos confins da zona leste de São Paulo, também são conhecidos como “HMT”. Eles vêm conquistando seu espaço através de um trabalho criativo, independente e totalmente autoral. Composto por seis integrantes, o grupo trás na bagagem dois álbuns, incluindo o de estreia intitulado “Ascensão”. Lançado em dezembro de 2012, em conjunto com o videoclipe da música “Amizade”, primeiro trabalho audiovisual do grupo. 

Os rappers e compositores Amiltex, Diham, Falcon Mc, JG-Mano, Plano B e Mud são os nomes por trás do projeto. Eles Trouxeram seu segundo disco “Assim Que Nóis Trabalha”, com um contexto sólido e de qualidade, sendo um dos destaques no ano de 2016. Em 2018, todos os membros vão lançar músicas e discos solos.

Ouça o single e compartilhem:

Postar um comentário

0 Comentários