Header Ads Widget

Red Bull TV exibe final mundial do maior campeonato de b-boys do mundo


 A final do Red Bull BC One será transmitida ao vivo, direto de Amsterdã, neste sábado (dia 4 de novembro), a partir das 18h, via Red Bull TV (redbull.tv/bcone)


B-boy Ratin é representante brasileiro na final (Nika Kramer/Red Bull Content Pool)

São Paulo, outubro de 2017 - No próximo sábado, dia 4 de novembro, a cidade de Amsterdã, na Holanda, sedia a final mundial do campeonato de b-boys homem-a-homem mais importante do mundo, o Red Bull BC One. O espetáculo poderá ser visto de qualquer lugar do mundo, já que a Red Bull TV transmitirá ao vivo os duelos a partir das 18h (horário brasileiro de verão).
 Este ano, o atual campeão Issei Hori, do Japão, disputará com outros 15 b-boys o título de melhor dançarino de break do planeta. Ao longo do último ano, o Red Bull BC One realizou mais de 30 eventos pelo globo e montou um grande time de estrelas para disputar o troféu. Entre os selecionados está o b-boy Ratin (foto acima), dançarino paulista de 25 anos que já foi bicampeão brasileiro do Red Bull BC One e passou por duas finais mundiais. “Em 2015, não ganhei o título de melhor do mundo porque faltou condicionamento físico. Hoje, concentro meu treino em melhorá-lo. Estou bem mais confiante”, avalia.
A cada ano, milhares de b-boys competem nos desafios nacionais, e os vencedores disputam vaga na final, em que 16 atletas duelam, mas só um é coroado campeão após os jurados avaliarem critérios como musicalidade, originalidade, performance e presença de palco.
Serviço:
Transmissão - Final Mundial Red Bull BC One
Sábado, dia 4/11, a partir das 18h (horário brasileiro de verão), via Red Bull TV
Link: redbull.tv/bcone

Sobre o Red Bull BC One
Desde que foi criado, em 2004, o Red Bull BC One estabeleceu-se como uma das mais relevantes competições da cena b-boying mundial, sendo palco para inúmeros dançarinos, caso dos brasileiros Pelezinho (que já disputou quatro edições do Mundial) e Neguin, único latino-americano a conquistar o cinturão de campeão. O Red Bull BC One é a competição mais importante de b-boys homem-a-homem no mundo. A cada ano, milhares de b-boys competem nas finais nacionais e os vencedores vão para o Red Bull BC One World Final, em que 16 participam, mas só um é coroado campeão. O primeiro Red Bull BC One ocorreu em 2004, na Suíça. Desde então, a competição anual viajou para locais como Alemanha, Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia. Outras informações em  www.redbull.com.br/bcone.

Postar um comentário

0 Comentários