Header Ads Widget

TODODOMINGO MUSICAL EM SP APRESENTA SAMBA ROCK PLURAL



A Associação Cultural Casa das Caldeiras voltou a realizar eventos dominicais de forma gratuita e continuada através do edital PROAC-ICMS e com o patrocínio da empresa TNT Energy Drink. No próximo domingo acontece a terceira edição do Samba Rock Plural de 2017, com show de Roberta Gomes, baile com DJs Miria Alves, Vivian Marques, entre outras atrações para toda a família!

CASA DAS CALDEIRAS RECEBE SAMBA ROCK PLURAL – PROGRAMA GRATUITO PARA TODA A FAMÍLIA

Está procurando alguma atividade gratuita para aproveitar o domingo de feriado prolongado? Que tal ir com toda a família conhecer um dos espaços mais legais de São Paulo e ainda curtir a cultura samba rock em seu estado máximo?

A união de um patrimônio histórico – a Casa das Caldeiras – e um patrimônio cultural imaterial de São Paulo – o Samba Rock – é o que você poderá conferir na edição do dia 15 de Outubro do projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP, da Associação Cultural Casa das Caldeiras, recentemente contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e patrocínio da empresa TNT Energy Drink. Com isso, a programação semanal voltou a ser continuada e gratuita, e o público agora é convidado para conferir a agenda de ações potentes e diversificadas que vem pela frente.

Produzido pelo coletivo cultural Samba Rock Na Veia, o evento Samba Rock Plural é um projeto que vem resgatando características de uma cultura negra originária da cidade de São Paulo, sem perder de vista a contemporaneidade.

Esta edição do Samba Rock Plural destaca as participações da cantora Roberta Gomes, que realizará um grande show ao vivo, bailes com as DJs Miria Alves e Vivian Marques, além de diversas atrações que ocuparão os espaços da Casa das Caldeiras como intervenções poéticas, graffiti ao vivo, oficina de dança, expositores, oficina de penteado, espaço infantil, apresentação coreografada, bar e área de comedoria.

A ginga, o swing e batidas sonoras pesadas farão desta edição mais uma marco neste movimento que só cresce e se solidifica como patrimônio cultural imaterial de Sampa.

A programação do projeto TODODOMINGO vai de agosto de 2017 a 22 de abril de 2018, sem intervalos (exceto pausas especiais para comemorações de fim de ano e carnaval). Serão 9 meses com eventos gratuitos, democráticos e que pretendem abarcar o máximo de diversidade possível! Do samba-rock às batalhas de breaking dance, música brasileira, latinidades, mostras artísticas, performances e muito mais, a população terá acesso a este polo multicultural que vem fazendo história em São Paulo e que já foi eleito como Melhor Clube de São Paulo em 2014 pelo júri do Guia da Folha. Além das apresentações, o público poderá desfrutar das comidinhas, artesanato e muitas novidades que a Associação Cultural Casa das Caldeiras, junto com os produtores e coletivos artísticos parceiros do TODODOMINGO, estão preparando e prometem surpreender.

As próximas edições do projeto TODODOMINGO acontecem no dia 22 de outubro com Encrespa Geral São Paulo, evento que divulga a cultura popular brasileira com ênfase em matriz africana, através de debates e exposição de trabalhos artísticos. E no dia 29, a galera da For FUN PARTY apresenta um evento que traz um novo conceito dentro das festas culturais urbanas. Feita ‘por diversão’ como o próprio nome diz, apresenta um ambiente onde os DJ’s ficam a vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos.

Além de toda essa movimentação do TODODOMINGO, está no ar, disponível para download gratuito na Apple Store, o aplicativo do projeto Manual da Família - A Arte de Educar no séc. XXI. Você pode baixar o aplicativo para ter acesso a todo o conteúdo do projeto através do link: www.manualdafamilia.com.br

TODODOMINGO MUSICAL EM SP RECEBE O EVENTO SAMBA ROCK PLURAL

ENTRADA FRANCA - 15/10 – Domingo – Das 15h às 22h

Abertura – Discotecagem das DJs Miria Alves e Vivian Marques

Oficina de samba rock

Intervenção de poesia

Apresentação de dança com Zanza Nostalgia

Exposição de flyers antigos – Acervo Tony Hits

Exposição de fotos Samba Rock Patrimônio - Acervo Samba Rock Na Veia

Show ao vivo de Roberta Gomes e banda

Expositores com diversos produtos em sua maioria artesanais

Espaço Infantil com Izabel Souza, a NegaBel

Cardápio ampliado de comidas e bebidas (pagamento em dinheiro ou cartão de débito das principais bandeiras)

Serão 8 horas de evento para você curtir a cultura samba rock em seu estado máximo.

Valor: Gratuito - Entrada franca

- É permitida a entrada de crianças e o ambiente é familiar

- Bar e área de comedoria

Local: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Barra Funda - São Paulo - SP

Informações - (11) 3873-6696 / www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog

Postar um comentário

0 Comentários