Header Ads Widget

A paranaense Bianca Hoffmann, lança o clipe "Sangue e Lua"


Bianca Hoffmann, 24 anos, nascida em Ponta Grossa - Paraná, começou suas atividades no Rap em 2012. Além de MC ela atua como fotógrafa e videomaker registrando os eventos locais.

Iniciativa que impulsionou MC´s e grupos da região a fazerem seus primeiros videoclipes.
Em 2013, integrou a banda PG Town, que mesclava o Rap com jazz e em 2014, nasce o Philliaz, junto de sua conterrânea Karine Alves (K47), onde amadureceu sua atividade de mestre de cerimônia, fazendo várias apresentações pelo Brasil. Além das músicas, elas trazem o protesto através da linguagem visual com roupas e pinturas, criadas pela própria dupla, dando um tom teatral as intervenções.
Em 2016, entram em estúdio pra gravarem a sua primeira Mixtape, com produção integra do Moita na Matrero, lançada em março do ano seguinte, gerando uma repercussão positiva na cena underground.
Ainda em 2017, surge o projeto 8 barras, reunião de Mc's e beatmakers locais, produzindo conteúdo audiovisual com o objetivo de expandir o Rap Pontagrossense.
Atualmente, residente na Z/N de São Paulo, lançou o seu primeiro videoclipe solo "Sangue e Lua" feito em parceria com a Giramundo Filmes (Jean Furquim e Guilherme Midões).
Instrumental produzido por Dhigo Flow a letra traz a energia do sagrado feminino e da importância desse olhar interno dentro de cada ser.

Site: https://biancahoffmann.com.br/


OUÇA:



Postar um comentário

0 Comentários