Header Ads Widget

Beats & Business - Curso de Produção de Beats e Mercado Musical



Os beatmakers LR Beats e Gedson Dias lançaram o curso "Beats e Business", com o objetivo de ensinar novos beatmakers a produzir seus próprios beats e a se profissionalizarem no mercado musical.

CONHEÇA OS PROFESSORES

LR Beats já trabalhou com diversos nomes do cenário do rap nacional, como Edi Rock, Cacife Clandestino, 3030, Atentado Napalm, Start Rap, Valente, Tubaína, Reverie (USA), entre outros...
Também fez parte da mixtape oficial do jogador brasileiro Neymar Jr, lançada em junho, pela Nike.

Gedson Dias foi vencedor da Battle Beats Brasil e também foi o responsável pela trilha sonora do "Internet - O Filme" que conta com a participação de vários youtubers, além de ter produzido nomes como RZO, Detentos do Rap, Amiri, Bone Thugs N Harmony e ter produzido o som "Mal e o Bem", no último álbum do Racionais Mcs.


SOBRE O CURSO

"Nossa cena de beatmakers é gigante, vejo vários produtores talentosos, mas nem todos sabem como distribuir seus beats para os artistas certos ou tem o conhecimento sobre como receber seus direitos autorais de maneira correta, vamos ensinar como funciona todo esse processo" Conta o produtor LR Beats.

O Curso terá início no dia 27 de novembro, e durará até o dia 22 de dezembro, serão disponibilizadas 10 vagas presenciais e 5 vagas online por semana, fechando apenas 4 turmas.

Gedson Dias completa: "O Objetivo do nosso curso será formar beatmakers, vamos ensinar a produzir um instrumental desde o básico até a parte mais avançada que é mixagem e masterização, sempre com explicações de fácil compreensão. Sobre o curso de mercado musical, o beatmaker sairá com a certeza de que ele pode viver de música e tornar isso sua profissão. 

Para se inscrever no curso é bem simples e fácil, basta ir no link: www.lrbeats.com.br/curso e escolher "Presencial" ou "Online".
Lembrando que são vagas limitadas.

Postar um comentário

0 Comentários