Header Ads Widget

Em parceria com a Radio Brasil Atual, a produtora Boogie Naipe lança o programa de radio "Boogie in Braz"


Boogie in Braza estreia na programação da Rádio Brasil Atual FM nesta semana

A produtora Boogie Naipe vem expandindo seus trabalhos desde 2012, e agora chegou a vez de ingressar nas ondas do rádio. O programa Boogie in Braza vem pra falar de Rap, R&B e todas as vertentes da Black Music. A apresentação será do músico Filiph Neo e do DJ Claytão, ambos especialistas em música boa. 

O programa vai ao ar todas as quintas das 20h às 22h diretamente dos estúdios da Rádio Brasil Atual em São Paulo, portanto no próximo dia 30 de novembro sintonize na 98,9 FM (grande SP), 93,3 FM (litoral paulista) e 102,7 FM (noroeste paulista). 

Filiph Neo e DJ Clayton serão os mestres de cerimônia desse super baile black. Eles prometem a presença de convidados especiais além da interação dos ouvintes ao vivo - seja pelas redes sociais ou pelo whatsapp (telefone). "Vamos agitar as quintas do pessoal com o melhor som. Vai ser imperdível", explica Filiph Neo.

Para Eliane Dias, produtora executiva da Boogie Naipe, a criação do programa vem para aumentar o espaço do Rap no cenário musical brasileiro. "Vamos falar e interagir com o nosso público e, também apresentar a nossa cultura para aqueles que não conhecem a riqueza e a diversidade da Black Music no Brasil".

Postar um comentário

0 Comentários