Header Ads Widget

Luiz Fernando Prod lança o som "Livre Pra Voar"


A música fala sobre uma crítica aos padrões que a sociedade impõe que acaba nos privando de diversas maneiras a nossa liberdade. O sistema te coloca em uma bolha e quando você toma consciência disso, você começa a quebrar várias correntes em sua vida. Em alguns versos do som existe uma crítica sobre o cenário político atual que esta em um estado extremamente delicado, mas a resistência continua seja nas ruas ou nas músicas. O Beat fica por conta do produtor Gedson Dias.

Ouça:



Sobre o artista:

Luiz Fernando Prod um rapper e beatmaker da Zona Norte de São Paulo e vem ingressando não só com composições, mas sim, com produções que vem ganhando visibilidade para as pessoas que curtem um bom Rap Nacional.
O Rapper produziu a maioria das faixas dos cinco álbuns do grupo Primeiro Ato desde o ano de 2008, produziu saraus,já viajou em vários lugares do Brasil dividindo palco com vários artistas entre eles Eduardo Taddeo, Ndee Naldinho, Mv Bill, Markão II (DMN) e muitos outros.
Com influências de Marvin Gaye, Isaac Hayes, 2Pac, Dr Dre, Eminem, Ndee Naldinho, Sabotage, Jorge Ben, Tim Maia, Chico Buarque, Caetano Veloso.

Com 10 anos de estrada o rapper lançou três singles solo “ Nada como um dia “, “ Conforme a música dancei “ e “ Pega a Visão “. Alguns projetos estão sendo elaborados como vídeo clipes e um EP com os singles já citados e outros inéditos que estarão por vir.



Redes Sociais:

Instagram: @luiz.fernando.prod
Página Oficial: https://www.facebook.com/luiz.fernando.prod.oficial/
E-mail: lf.prod23@gmail.com
Canal Oficial Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAYajGfuL6R4HW7C5NGE8Mg


Postar um comentário

0 Comentários