Header Ads Widget

O rapper Krazy lança o clipe "Just Stop"


O tema “Just stop” extraído da mixtape “First Step” do rapper angolano Krazy, lançado no passado dia 1 de Novembro, acaba de ganhar um vídeo clip. Trata-se do primeiro vídeo que sustenta a obra.

Dirigido por Bobby Striandro, “just stop” foi inteiramente gravado em Luanda pela produtora Gost Voice. O tema, totalmente cantado na língua inglesa, expressa o modo de vida e o desejo do artista de ser um vencedor. “Nessa música eu falo das minhas lutas e de como, por vezes, não devemos dar ouvidos a vozes negativas”, refere o rapper.

“First Step” (primeiro passo) é o primeiro trabalho a solo de Krazy e de acordo com autor, a escolha do título, por ser o seu primeiro registro, tem particular significado e a sua produção é marcado por tristezas e alegrias. Tornar acessível a um maior número de pessoas o motivou a disponibilizar para free download. “Eu decidi partilhar de forma livre com os fãs tudo aquilo que eu fui fazendo nos últimos tempos”, conta Krazy. Com seis faixas musicais, a obra comporta temas variados sobre o quotidiano. Entre os temas mais solicitados destacam-se “desligo” e “just stop” este último cantado inteiramente em inglês. No que diz respeito a produção, Krazy contou com os préstimos de Aliens Trap e Dj Zaty, produtor angolano residente na Namíbia e que já trabalhou com artistas nacionais de top, como Dji Tafinha.

Krazy iniciou a sua carreira na vizinha República da Namíbia, onde residia por motivos académicos. Nos próximos dias pretende divulgar um vídeo clip e posteriormente um EP. A obra está disponível em formato digital para download gratuito nos principais sites e bogs de música.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários