Header Ads Widget

"Sodoma e Gomorra" é o mais novo single do Prod 08


Prod 08, rapper e mestre de cerimônia de dois dos maiores eventos de Rap de São Paulo, a “Arena do Flow” e a “Rapbox Live”. Atuante há 21 anos na cena artística e independente de SP, tem em sua discografia 7 CDS lançados entre projetos solos e com sua ex banda, destacando o álbum “Poesias do Asfalto”, onde teve a participação de grandes nomes da música brasileira como Nelson Triunfo (pioneiro do Hip-Hop Brasileiro), André Pinguim (ex baterista do Charlie Brown Jr.), Lena Papini (ex baixista da “A Banca”), DJ Erick Jay (12x campeão brasileiro e Campeão mundial de DJ’s) e Ytallo Bezerra (filho de Bezerra da Silva). 
Prod 08, antes conhecido como Prodígio, pois por motivos burocráticos de registro de direitos, mudou seu nome artístico, teve em sua carreira, uma coletânea lançada em 1996 com grupos de Rap consagrados da época como RPW, MRN, DMN e Facção Central, 1 álbum com seu ex grupo HAL pela extinta gravadora Five Special, 3 álbuns solo e 2 singles, vencedor de todos festivais de música que participou. 
Em recentes trabalhos, como o álbum “Poesias do Asfalto” e o single “Garota Caiçara”, misturando Rap com outras vertentes musicais como Samba, Rock and Roll, Reggae e MPB, Prod 08 teve André Freitas como produtor, conceituado por ter participação na produção, mixagem e masterização do último CD da banda Charlie Brown Jr (La Família 013) e com isso, André Freitas concorreu ao Grammy Latino 2015. Prod 08 Realizou circuitos de shows em várias Fábricas de Cultura de SP (Sapopemba, Cid. Tiradentes, Vl. Curuça, Pq. Belém, Itaim Pta e Jaçanã), Proart (shows pela Secretaria de Educação de SP nos CEU’s), Circuito SP de Cultura com Gog, Sharylaine e Nação Zumbi, Galeria Olido no centro de SP, Virada Cultural 2013 e 2015 com bandas como Cajú e Castanha, Emicida, Edi Rock, SNJ, Planta e Raiz e Leões de Israel, shows variados com Raimundos, Dead Fish, Nocivo Shomon, Síntese, Rapadura, Black Alien, Slim Rimografia, Costa Gold, Coruja BC1, Msário, Flora Matos, Primeiramente, Sant, Rimas e Melodias, Lívia Cruz e Froid. 
Os seus trabalhos também geraram matérias em grandes mídias como por exemplo uma entrevista e acústico na rádio Jovem Pan de Santos, matéria para o Blog do Jornal Folha de SP, também no SPTV da Rede Globo com Alessandro Buzo no quadro “SP Cultura” e no programa Manos e Minas da TV Cultura.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários