Header Ads Widget

TiagoBits lança single “SASUKE”, com participação de DJ Avner e Vaine




TiagoBits, é um jovem produtor musical e rapper de Uberlândia, com um lindo trabalho cultural, fomenta o Hip-Hop na região do triângulo mineiro. O músico disponibilizou seu novo single, que estará no seu importante álbum a caminho.

Tiago Garcia, mais conhecido como TiagoBits, disponibilizou neste dia de Consciência Negra(20) o single “Sasuke”, este que possui participantes de DJ Avner e Vaine; ambos membros do seu coletivo, Roça Records. 

A temática do som é interessantíssima, abordando temas relevantes, há um forte viés social e uma preocupação com o jovem periférico, que apesar de tantos problemas e preconceito, segue em frente e lutam pelos seus sonhos. Todos os músicos chegaram muito bem, com ótimas referências musicais e políticas, colocaram uma letra consistente junto com ótimos flows; mostraram-se afiados tecnicamente.

SASUKE estará presente no álbum de estreia a caminho intitulado “Sonhos Grandes Demais”, o qual retratará toda sua trajetória de vida e sua luta pelo movimento na região interiorana de Minas Gerais. A produção musical, mixagem e masterização foi realizada pelo próprio Tiago; destaca-se que o sample foi retirado da música ”Understand, Man”, da banda de Belo Horizonte, Young Lights.

Postar um comentário

0 Comentários