Header Ads Widget

Pensador O Próprio lança Eu Faço RAP

                                                               

Pensador O Próprio apresentou-se no panorama musico-cultural, através das plataformas digitais e as redes sociais do FACEBOOK e TWITTER na data de 01 de Maio de 2017, a meio de um processo de transição singular e histórico em Angola.

Com a missão de “apoiar o desenvolvimento do Movimento" na CPLP, Feito em Angola, o Artista estreou na data de 12 de Junho de 2017 a sua primeira faixa promocional.

Até ao momento foram lançados dois trabalhos pelo artista… no caso “Ano Eleitoral” e “Eu Faço Rap”.

“Ano Eleitoral” visou as eleições gerais em Angola, que é dos maiores acontecimentos de uma sociedade pelo que nenhum cidadão maior de idade deve ficar indiferente, sobretudo quando se tratava de eleger aqueles que têm a missão de conduzir o nosso destino e promover o bem estar comum… é um apelo à reflexão sobre o nosso passado, o presente e o futuro que nos espera enquanto país.

“Eu Faço Rap”, apresenta Pensador O Próprio pela primeira vez ao Mercado musical em especial ao movimento Rap da Lusofonia. É um tema que visa posiciona-lo primeiro... como um Rapper, Mc e Liricista, articulador e principalmente Comunicador. A musica “Eu faço Rap” acaba por ser um desafio e chamada de atenção a todos os verdadeiros Rappers, MCs e Liricistas.

O nome artistico Pensador O Próprio advém de uma figura histórica e cultural da nossa identidade angolana. Por um lado, o retrato do “Pensador”  uma escultura conhecida como a escultura de maior importância e um símbolo da cultura nacional angolana. E “O Próprio” refere-se ao artista que é a personificação do Pensador!



Segue no Facebook:  Http://www.facebook.com/POproprio

Postar um comentário

0 Comentários