Header Ads Widget

Rua 06 lança o som "Me Ligar Amanhã"



O Grupo Rua 06, de Salvador, Dropou ontem seu segundo single, intitulado "Do começo ao fim" com fortes influências dos bons tempos da Disco Music ecoam referências de Daftpunk e do grande James Brown. 
Formado por Nid Icebeergy & Lucas Garcez, os artistas trazem na bagagem a forte relação com a cultura hip-hop, oriundas das vivências pessoais de cada um e propõem uma ponte entre outros estilos musicais abrindo espaço para experiências com o trap, R&B, disco e funk music e tem feito pockts shows por toda cidade desde o lançamento do seu primeiro single em 20 de setembro, Me ligar amanhã.
A versatilidade da atitude musical se expressa naturalmente, visível desde o figurino dos músicos até às gravações em estúdio. O Rua 06 será a resposta mais madura e consistente, cheia de comprometimento pessoal e com produção musical de Ojuara nas Beats. 

Se quiser agendar uma entrevista com a grupo para publicar no seu site  é só me avisar. Eu coloquei neste e-mail um link para nosso Lyric Video no youtube, a música está disponível também nas principais plataformas digitais, como spotify, deezer, iTunes e GooglePlay, e anexei o release, fico no aguardo.



Postar um comentário

0 Comentários