Header Ads Widget

Bob do Contra lança o ep "The Bob Show"


No dia 24/12, em comemoração ao natal, Bob do Contra nos presenteia com EP incrível, recheado de participações e com um toque de sarcasmo e polêmica para tratar de temas viscerais e pessoais do artista. Buscando explorar assuntos não abordados por outros artistas do gênero, passando por questões que vão desde o karma às metáforas bíblicas, Bob demonstra o questionamento da alma junto ao carnal, tentando colher assim, nessa exposição, o entendimento de sua arte em um futuro próximo.
Agindo como um prelúdio para seu álbum “ A sombra e a escuridão” (ainda sem data de lançamento em 2018), muitas das questões suscitadas no EP vão ser conexas a esse próximo lançamento.
Com participações de  grandes nomes atuais da cena como Choice, Sant, Tiago Mac, Juyè e Korbanezy, Bob promete um EP para fechar o ano com chave de ouro. Com Slim responsável pela produção musical, Pedro Nunes no baixo e na guitarra orgânicos, Malak na direção artística, mixagem e masterização por Drakoz e produção executiva de Vitor Bernes, esse lançamento de final de ano da Braisntorm Estúdios e Produções vai virar um clássico de natal. 

OUÇA:

Postar um comentário

0 Comentários