Header Ads Widget

E ai, já conhece o trampo do grupo "38MilManos" ? não? ta moscando, jão!


38MILMANOS

O nome pode soar um pouco estranho, perto do que se encontra no cenário atual do rap brasileiro, mas é ai que está a diferença.
Com um estilo de rap que não encontramos mais nos dias de hoje, a pegada gangsta underground crua de relevância deste grupo é algo complicado de se achar, lembrando as idéias do rap que deu origem ao que eu e provavelmente você conhece. O nome vem de um trocadilho com a musica do Racionais Mcs “Apoiado por mais de 50milmanos”
O 50mil foi trocado por 38mil remetendo ao calibre 38 (A arma mais difundida em qualquer quebrada)
O 38milmanos originalmente criado na Zona Sul de São Paulo em 2010 hoje em 2018 se encontra na Zona Leste e também ABC Paulista. 
Esta em sua segunda formação desde 2016: 
Luiza, @luiza
Leonardo, 
Stéfano, 
E DJ Elvis.

Fundado em 2010, o grupo lançou seu primeiro álbum em 2012 “Vitória sem luta é só pra boy” ! 

O segundo trabalho já com uma nova formação, intitulado de “Mentes Perigosas“, no final de 2016. Um disco com 8 faixas, com participações de D’Monte MCs, ElieEfe Decreto e produção de Leonardo Kativeiro Thugs e Nocivo Shomon.

Seu quarto trabalho, lançado em 2017 um EP intitulado "Planos" trouxe a cara que a nova formação tem. 
“PLANOS“, composto por 4 faixas seguidas de 3 lyrics vídeos. Algumas das produções foram assinadas por Fus-K e Lalo Beats. Com ideias pesadas e o forte ideal do verdadeiro rap, o 38MIL inicia  2017 com este novo trampo e como já foi citado com uma convergência monstra entre os 4 integrantes, no primeiro disco com 100% de participação da nova formação.

2018 pra não deixar passar batido Gênesis 4.12 o 5º álbum será lançado com 11 faixas para manter a tradição de letras fortes de cunho político-social, vivências de rua e progresso! Traz na produção nomes como Tadela, Dj Said no Beat, Dj Neew e Nocivo Shomon. Contando com participações inusitadas como Phanton (Dragões de Komodo), Jamés Ventura, o grupo Impacto Versado e por último uma parceria que vai dar o que falar na música R.U.A.A. com a banda Fitch de Porto Alegre! 


LINKS 38MILMANOS

Baixe os discos:

 2012- “Vitória sem luta é só pra boy” : http://bit.ly/2Fl9nU0

2015- “ Exercito dos 38mil ( Compilação)  : http://bit.ly/2Fn4CJH

2016 - “Mentes Perigosas" : 

2017 - Baixe o Ep “Planos”:

2018 - Baixe o disco “Gênesis 4.12”


Ouça gratuitamente e Curta:





Sound clound : http://bit.ly/2bviFCm



Postar um comentário

0 Comentários