Header Ads Widget

L-TON lança o single "Bem Querer" com a participação de Marcela Taís


A música marca o retorno do rapper carioca, depois de uma temporada nos EUA


“Uma declaração de amor”, define L-TON sobre “Bem Querer”, seu primeiro single após um pequeno hiato. Vivendo quase 2 anos fora do Brasil, ele mergulhou na meca do hip hop mundial: Nova York. Teve grandes experiências e fez muitas experimentações sonoras.

Absorveu o conhecimento direto da fonte. Se conectou ainda mais com o Mestre. Vivenciou transformações. Evoluiu.

“Quem escuta Bem querer percebe que a canção é uma clara união de contrapontos: uma harmoniosa união de contrastes das melodias de violões do samba com a poderosa batida eletrônica do hip hop”, observa. O contraponto fica ainda mais evidente quando a voz médio/grave do MC carioca se une a melodia e suavidade da voz da cantora Marcela Tais, que abrilhanta os refrães.

Poesia dedicada ao Mestre (Jesus), a música - integrante do EP "Lado B", previsto para fevereiro - reflete o poder que a arte tem para fazer conexões e parcerias. Produzida e composta por L-TON no Rio de Janeiro, tendo os magistrais violões gravados em Piracicaba, no interior de São Paulo, por seu parceiro musical e amigo Rodrigo Tiuzinho, e recebendo a participação de Marcela Taís, que captou a voz na cidade de Brasília, no DF, “Bem Querer” foi mixada e masterizada por Edy Magic, do Jah Rockn, renomado estúdio do Brooklyn, Nova York, responsável por trabalhos de Andy Mineo, MC Jin, Canon, Fedel, Sheena. 

PLATAFORMAS DIGITAIS
Apple Music: https://goo.gl/WuiDto
Google Music: https://goo.gl/GuHSg4


SOBRE L-TON
Envolvido com o hip hop desde 1994, L-TON (lê-se Éliton) é líder do R.E.P, grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro, produtor e CEO do Good Boyz Muzik. Seguindo a tradição familiar, ele estudou piano e, ao longo de sua carreira musical, tem trabalhado e feito parceria com artistas que se destacam no cenário nacional. Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.E.P, Procedere ao Prêmio Hutúz na categoria de “Melhor Álbum de Rap / Hip Hop Gospel da América Latina”. No final de 2009, L-TON iniciou carreira solo com a mixtape Solo; e em Junho de 2012 lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo Nível. Em 2018, o MC pretende lançar o EP Lado B.

Postar um comentário

0 Comentários