Header Ads Widget

Nina R.A.E. lança o clipe "Lose it"


Nina R.A.E. identifica-se como uma cantora de Neo-Soul cuja música é uma fusão de R&B com elementos Hip Hop, Soul e Trap.
Nasceu em Portugal e é de descendência angolana. Graduou-se em teatro em 2015 e actualmente estuda música no British and Irish Modern Music (BIMM) Institute em Londres.
Com apenas 20 anos, decidiu que estava na altura de procurar e encontrar o seu próprio som, iniciando o seu projecto a solo, no qual depositou todas as experiências e influências úteis que ganhou até então, culminando no lançamento de seu single de estreia "Lose It" editado independentemente a 18 de Janeiro de 2018 com videoclipe.

A música foi escrita por ela, produzida por Zacky Man e co-produzida pelo Beatoven. O vídeo foi dirigido por Rutz Records e gravado na ADAO, uma associação artística na sua terra natal. Escolheu esse local não só pelo contexto artístico, mas também por causa de um certo orgulho e desejo de representar de onde é.

"Esta música foi inspirada em situações reais e cresceu a partir da ideia de que as mulheres têm uma escolha num relacionamento e não se devem contentar com menos do que merecem. Lose It significa finalmente tomar uma atitude.

Eu acho que cada música deve ter um propósito, e este é o meu primeiro single a solo, queria trazer uma mensagem simples, mas forte, não apenas para mim, mas também para mulheres que passaram por qualquer tipo de violência ou desigualdade nas suas relações."

Nina é uma artista ambiciosa e independente que está pronta para partilhar o seu talento e música com o mundo, é portanto definitivamente uma artista para se ter em conta!

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários