Header Ads Widget

Rap Plus Size lança 2 clipes no mesmo dia exaltando a cena feminina e o Hip Hop!


Os sons são do primeiro CD da dupla lançado em 2016, Rap Plus Size, e os filmes produzidos por Ganga Prod (uma produtora apenas de mulheres) e dirigido por Erica Paschoal.


O Que me Resta é um som cantado e composto pela Sara Donato, que expressa todo seu sentimento e vivencia com o Hip Hop e todo amor e fé que existem em volta desse sonho e vida.


Issa Paz, chega intima em Agradecimentos, um som cheio de referencias femininas que são inspirações pessoais mostrando como representatividade é importante para motivar outras mulheres no Rap e no Hip Hop.

Os clipes estão indiretamente ligados e os sons se complementam numa linda obra audiovisual digna para todas as mulheres que sonham em viver de Rap e para todas que já vivem! Afinal não seria possível que as mulheres que estão hoje na cena, tenham o espaço que tem hoje sem as que construíram antes.

"Esses clipes encerram com chave de ouro o nosso trabalho audiovisual do primeiro disco e dão inicio a uma nova fase de trabalhos, lançamentos e a produção do segundo album." Informa a dupla.

Assista os dois clipes:

Postar um comentário

0 Comentários