Header Ads Widget

Banda Zaíra e Rapadura se unem para lançar a primeira fusão do forró com rap


“Nóis no Mesmo Busão” foi composto durante o projeto “Flor da Pele”, uma residência imersiva e criativa no interior de São Paulo, criada pela Zaíra, com o intuito unir artistas e avançar a música brasileira

São Paulo, março de 2018 – A Zaíra, banda de forró contemporâneo, lança o single “Nóis no Mesmo Busão”, junto com o rapper Rapadura. A música é uma sonoridade nova criada a partir da fusão do forró com o rap, e nasceu durante uma residência imersiva e criativa chamada “Flor da Pele” – projeto criado pela Zaíra que recebe músicos de diferentes vertentes numa casa em Piracicaba, interior de São Paulo, com o intuito de lançar colaborações e avançar no oferecimento de um som inusitado e brasileiro.

Rapadura participou do “Flor na Pele” em novembro de 2017, e ficou três dias com a Zaíra para compor e gravar. A ideia de lançarem juntos surgiu a partir da necessidade de oficializar a parceria que já existia entre eles, principalmente após abrirem dois shows d’O Rappa em São Paulo. O projeto já lançou colaboração com Francisco, el Hombre.

“Nóis no Mesmo Busão”, tem uma mensagem pensada nas minorias, de superação; de auto aceitação e recusa do sistema imposto, que deixa todas as pessoas genéricas. Já a sonoridade, mistura as batidas bem marcadas do rap  com os instrumentos do Forró –  Beat e Zabumba e Triangulo somam no groove.

Ouça:


FICHA TÉCNICA
Composição: Diego Leandraújo, Rafinha Barros, Beibi e Rapadura
Mixagem: Banda Zaíra e Ramon Rainha
Masterização: Maurício Gargel

Postar um comentário

0 Comentários