Header Ads Widget

CAUSA MAIOR lança clipe "Consequência" part. Lk o Marroquino & DIGO


O duo CAUSA MAIOR, formado por Nk e Vira Lata, vem de lançamento, colocando mais um trabalho nas ruas. Dessa vez, trata-se do videoclipe de “Consequência”, em que Nk, convocou Lk o Marroquino, e Digo, do grupo La Vonte Crew, para descarregarem ideias pesadas e certeiras.
Sendo todos os artistas do Vale, a música produzida por Galera, do selo Calabouço e pelo próprio duo, ganhou um retrato sombrio e caótico, e fez de diferentes lugares de Taubaté, interior de São Paulo, o cenário central para retratarem suas vivências.
Por meio das lentes de Murilo Salvador e Shiviits, responsáveis pela direção e fotografia do vídeo, os MC’s mandaram um recado para aqueles que faltam com a verdade, mostrando as causas e efeitos de uma situação manipulada.
O CAUSA MAIOR, que segue trajetória independente na música desde 2015, possuí uma gama ampla de produções, sempre buscando inovar e evidenciar a versatilidade de ambos os artistas, que procuram manter o nível das rimas elevado, seja no trap, boombap ou plug.
Com o álbum ‘’Lavando a Roupa Suja’’ a caminho, o grupo promete muitas novidades para esse ano, com letras que revelarão conflitos da realidade, a perda da mãe de Nk, e a repulsa por um sistema opressor.

Confira!

Postar um comentário

0 Comentários