Header Ads Widget

Dupla Mude seus Planos lança o videoclipe de Gatilhos


O single antecipa o lançamento do aguardado álbum de estreia do projeto 


Nessa semana, como preview de lançamento do álbum de estréia, o duo "Mude seus Planos", formado pelos rappers Plano B & Mud, ambos membros do coletivo Hó Mon Tchain, acaba de soltar o clipe da faixa “gatilhos”.   
Dirigido por Johnny Germano, o vídeo traz uma estética monocromática, crua e nebulosa, aliada as rimas ácidas e sagazes de Plano B e Mud, acerca da temática de guerra, como base nos cotidianos da periferia brasileira, trazendo um turbilhão de possibilidades metafóricas e transitando entre os “gatilhos de ideias” e a nocividade da armas que foram e infelizmente ainda serão usadas nas favelas e comunidades Brasil a fora. 
Velhos conhecidos da cena do rap paulistano, por conta dos elogiados álbuns do Hó Mon Tchain - “Ascensão”, de 2012, e “Assim que Nois Trabalha”, de 2016, Mud e Plano B estão com o álbum “Gatilhos de Brinquedo” com pretensão de lançamento para o mês de Abril, contando com produção totalmente autoral do próprio produtor e Mc, Felipe "Mud" Thiago.  
O Hó Mon Tchain para quem não conhece, é um coletivo de hip-hop fundado em meados de 2009 nos confins da zona leste de São Paulo, também são conhecidos como “HMT”. Eles conquistaram seu espaço através de um trabalho criativo, independente e totalmente autoral. Composto por seis integrantes, o grupo trás na bagagem dois álbuns, alguns singles e diversos videoclipes cheios de criatividade. 
Assista ao vídeo e compartilhe: 

Postar um comentário

0 Comentários