Header Ads Widget

O rapper do Rio grande do Norte, Dynho Silva, lança o som "Segredos" (RAP Romântico 2018)



Segredos é a primeira música de trabalho de Dynho Silva para o ano de 2018. Composta e gravada originalmente em 2015 depois de uma noite de farra com os amigos, a letra é considerada pelo artista uma de suas melhores composições, nela ele expressa seus medos, paixões, experiências e filosofias sobre a vida.
A faixa faz parte do projeto "The Sad Beauty", que envolve RAPPOESIA e CINEMA.



Informações sobre o artista:

Dynho Silva tem 22 anos, mora em Lagoa Nova, cidade localizada no interior do Rio Grande do Norte, ele é um dos pioneiros do gênero em sua região.
Sem nenhum apoio e valor merecidos, os guerreiros do RAP potiguar seguem tendo apenas suas próprias forças e a fé como aliados em um cenário onde o estilo musical ainda é "mal visto" pela maioria das pessoas.
Dynho não cantava desde 2015 quando decidiu dar um tempo da música e se dedicar aos seus trabalhos como Filmmaker, sendo também o pioneiro do cinema em sua cidade. Dirigiu alguns curtas, esteve em festivais de cinema e nas principais emissoras de TV do estado, mas o RAP ainda o chamava, sempre, nesses longos dois anos de trabalho.
Hoje, finalmente o artista se sente preparado para voltar a música e realizar um trabalho maduro e profissional, por isso a escolha da música "Segredos" para ser o primeiro passo dessa nova caminhada, apesar de saber que não é uma de suas melhores produções musicais feitas em seu home studio, o artista enxerga na letra a verdade que precisa para seguir em frente, uma música especial para um momento especial.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários