Header Ads Widget

Raphael Warlock lança o disco 'O vilão sem vilania'


RAPHAEL WARLOCK, O VILÃO SEM VILANIA

Direto da capital catarinense, Raphael Warlock exprime em seus versos a podridão social que o rodeia, as condições de moradia dos menos favorecidos na ilha e, por fim, expõe seu passado e presente mais íntimo no seu álbum de estreia Vilão Órfão de Vilania.

Composto por 11 faixas, o disco é dividido em 03 (três) partes, com temas que se complementam. O MC de Florianópolis, que é assumidamente homossexual, dá início ao álbum com 04 músicas, após a primeira introdução, que criticam fortemente a LGBTQfobia e estimulam a autoestima:

Bixa preta
joga a mão pra cima
não é a PM que aproxima
tua autoestima causa treta!

Bixa preta
sem mais nada a perder
manda o mundo se foder
faz da peruca a tua beretta!”

(Bixa Preta, faixa 03)

Seguidas da segunda introdução, o rapper explicita as diferenças sociais em questão de morada nas duas tracks “De Quebra” e “Covil”. E encerra a obra com as faixas “Zona Do Caos” e “PNC Do Mundo (Em Posições Obscenas)”  onde entram as letras mais introspectivas e pessoais do disco.

VODV, lançado pelo selo NREC 727, conta com a mixagem, masterização e participação lírica dos rappers Rodrigo Zin (0800 Crew) e Arma Xiss, além dos scratches do DJ Bandeira (Pro Hip Hop).

Vídeo:



Ouça agora Vilão Órfão de Vilania, por Raphael Warlock:



Postar um comentário

0 Comentários