Header Ads Widget

Rashid apresenta CRISE ao vivo no Auditório Ibirapuera



Com convidados, rapper faz primeiro show do novo trabalho e anuncia livro

(Foto - Elias Mast)

Em janeiro, Rashid lançou CRISE, sétimo trabalho de sua discografia e segundo álbum de estúdio. Aguardado pelos fãs, o novo repertório ganha os palcos e será apresentado no Auditório Ibirapuera, em 30 de março.

Experimentadas ao vivo no ano passado, algumas faixas do CRISE já são garantia de uníssono, como “Estereótipo”, “Bilhete 2.0” e “Primeira Diss”. As demais, como “Sem Sorte”, “Música de Guerra”, “Se Tudo Der Errado Amanhã”, “Pés na Areia (Promessas)” e outras, devem apresentar novos arranjos dirigidos por Julio Mossil e Rashid.

CRISE foi lançado como experimento para o mercado musical e sua estratégia elaborada rendeu, até o momento, 18 milhões de plays apenas no Spotify e quase 15 milhões de visualizações dos clipes no YouTube. Os números refletem na quantidade de ouvintes no digital desde que Rashid iniciou o projeto Em Construção, a primeira etapa do novo trabalho, como ter triplicado os ouvintes mensais em players como o Spotify.

Recentemente, a força deste lançamento foi comprovada com a pré-indicação de Rashid ao prêmio britânico UMA Music, na categoria Melhor Música Internacional, em que concorre com “Bilhete 2.0”, regravação de “Bilhete” (EP Hora de Acordar, 2010) que tem participação do cantor carioca Luccas Carlos. A canção é um dos pontos altos do show e a que conta mais acessos nas plataformas (no Spotify, chega a quase 10 milhões de plays).

Luccas é um dos convidados de Rashid para a apresentação, e também Ellen Oléria, que empresta a potência de sua voz em “Se Tudo Der Errado Amanhã”. Rashid vem acompanhado de DJ Mr. Brown, Godô (backing vocals), Jhow Produz (bateria), Renato Taimes (guitarra) e Weslei Rodrigo (baixo). Além do repertório de CRISE, a apresentação tem sucessos como “Ruaterapia”, “Gratidão”, “Patrão”, “Virando a Mesa” e “Homem do Mundo”.

Rashid se prepara para lançar seu primeiro livro ainda no primeiro semestre. O trabalho traz histórias que inspiraram rimas do início de sua carreira, detalhes das letras e memórias que o acompanham.  


Serviço:
Rashid apresenta CRISE
Sexta-feira, 30 de março
Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer | Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque Ibirapuera
Horário: 21h
Ingressos: R$30 (inteira) | R$15 (meia)
Venda online via www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Auditório a partir de 16/3
A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Evento no Facebook: aqui.
Fotos em alta: download.


Siga Rashid: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Plataformas Digitais: Spotify | Deezer | Apple Music | Google Play | Napster | Tidal

Postar um comentário

0 Comentários