Header Ads Widget

Yannick aka Afro Samurai na Trackers na primeira edição da GUT TRAP


Yannick Hara, o rapper também conhecido como Afro Samurai se apresenta na TRACKERS em São Paulo na primeira edição da GUT TRAP, a mais nova festa paulistana que unifica todas as manifestações artísticas em só local. Além de música, haverá performance, exposições, intervenções áudio visuais e muito mais. 

A GUT TRAP será o novo conceito de arte em festa na noite de São Paulo e nessa edição de estréia traz Yannick aka Afro Samurai a mais nova revelação do rap nacional que vem trazendo uma nova concepção musical com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai baseada no mangá e anime Afro Samurai do escritor Takashi Okazaki.


O line up desta grande festa conta também com os djs KEFING, DIODO, UILAZ, MARCIO M e os rappers GUDOGUETTO, AMARU PRODÍGIO MC, MR.SHAKILA SUR TRECE, PETRUS e a rapper DYAMOND.

A festa começa às 22h, mas a partir das 19h, os organizadores irão colocar uma caixa de som para o lado de fora da Trackers, na Dom José de Barros, para que o público possa se concentrar e apreciar o melhor da música trap antes de entrar na balada. 

Paralelo as apresentações musicais, a festa contará com as meninas do Pink Mink Mafia Brazil, trata-se de marca mundial de vestuário latino, com inspiração no Rockabilly, Pachuca e cena Gangsta; responsável pela introdução do gênero Rock-a-Chola na moda alternativa, elas estarão circulando no evento, para quem quiser tirar fotos com elas, também terá apresentações de bicicletas customizadas, instalação do artista Alex Hornest e exposição dos quadros do artista Rafael Porto Zanasi. Marina Veneta será responsável pelas pinturas corporais. As projeções visuais serão feitas pelo artista multimídia Guilherme Pinkalsky.

Gut Trap

Dia: 06 de Abril – sexta-feira
Horário: 22h 
Local: Trackers - Rua Dom José de Barros, 337 - Centro – SP (11) 3337-5750 
Valor da entrada (apenas dinheiro) : R$ 25,00 até 01h 
R$ 35,00 após 01h

Entrada na porta somente em dinheiro, sujeita à disponibilidade para confirmados no evento. O bar aceita todos os cartões de crédito e débito.

Capacidade: 600 pessoas 
Censura: 18 anos


Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1910514632502493/

Postar um comentário

0 Comentários