Header Ads Widget

Assista o Videoclipe Inédito da primeira faixa do novo álbum 'Dezena’, do grupo “ETC XVI”


Acaba de sair na última quarta (30), a primeira faixa do disco 'Dezena’, quarto álbum e mais recente trabalho do grupo "ETC... XVI" (Etcétera 16), ativo na cidade de Araraquara, interior de São Paulo desde 1998, atualmente formado por André Etc, Natan Etc e Big Mouse.

Comemorando os vinte anos de estrada, lançam o Videoclipe sob direção e imagem de André Hansen, da Produtora www.StudioAHD.com.br, e com letra, interpretação, produção instrumental, gravação, mixagem e masterização independente dos próprios integrantes do grupo (ETC XVI Records | ETC XVI Productions).

Nessa track com seu estilo original, os ETCs relatam diversos motivos que os incentivam à parar com o que amam fazer, mas que mesmo assim, independente das condições ou situação, jamais desistirão enquanto Deus permiti-los… Cheguem no Play e como eles mesmo dizem desde o primeiro álbum: "O Importante é a Mensagem, e não os Mensageiros!"

Lembrando que neste canal todo dia 30 dos próximos meses, será lançada uma música desse álbum 'Dezena', Inscrevam-se para não perder os próximos lançamentos.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários