Header Ads Widget

Feira de afroempreendedores tem diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados


Evento acontecerá neste sábado e reúne de roupas à decoração

O Dia dos Namorados está chegando, e você ainda não sabe o que dar de presente? Que tal aproveitar este sábado e conferir os produtos confeccionados por um grupo de afroempreendedores que têm a exclusividade e consciência ambiental como premissas? O Encontro Preto, acontece no IPDH (Instituto Palmares de Direitos Humanos), localizado na Rua Mem de Sá 39, em frente aos Arcos da Lapa, das 12h às 20h e reúne artesanato, produtos de beleza orgânicos, alimentação natural, peças estilosas e exclusivas, além de acessórios e itens de decoração.
Segundo os organizadores, cerca de mil pessoas são esperadas. Os expositores dessa edição serão: O Alquimista de Chad, Tendência Black, Maria Chantal, Uzuri, Ayo, Alquimias de Cura, Crioula Criativa, Taboca Jóias, Nzinga Moda Afro, Nombeko, Winda, Isa Massoterapeuta, e Kuumba Presentes.
“Nosso objetivo é potencializar afroempreendedores que não tenham aonde expor e reuni-los com aqueles que não tenham aonde consumir. Apesar de organizarmos o evento, não buscamos lucrar com os aluguéis das barracas, tudo é revertido para a manutenção do IPDH, um instituto renomado e importante na luta por igualdade racial, mas que precisa de apoio e suporte para sua manutenção”, aponta Yohaness Hugo Chad, um dos organizadores do evento e criador da marca O Alquimista de Chad.


Chad levará seus famosos sabões terapêuticos, que podem ser usados nos cabelos e no corpo, para o evento. “Têm o de imperial abissínia que é usado para tratar caspa e seborreia, além de desintoxicar a pele e o de laranja doce com argila amarela e açafrão, que elimina gordura localizada e sinais de envelhecimento”, aponta.
“Temos peças do P ao 4G, quem for ao Encontro Preto, poderá encontrar blusão com abertura para o cabelo black no capuz”, aponta Cíntia Pereira, da Tendência Black. “Levaremos peças da Coleção Capoeira, com frases como “A maior rasteira é a que a vida dá”, “O corpo envelhece, mas a alma jamais deixa de dançar” e “Escorregar, não cair””, complementa Emanuel Pereira, também da Tendência Black.


Serviço
O Encontro Preto, acontece neste sábado, no IPDH (Instituto Palmares de Direitos Humanos), localizado na Rua Mem de Sá 39, em frente aos Arcos da Lapa, das 12h às 20h. Mais informações em fb.com/encontropreto.

Postar um comentário

0 Comentários