Header Ads Widget

Artistas do Hip Hop norte-americano engrossam protesto contra a separação de filhos de imigrantes ilegais de seus pais.

Kehlani, Fat Joe e Nick Minaj

Não é novidade pois um dos discursos do Trump era a criminalização de imigrantes e aumentar o cerco para cima do imigrantes ilegais.

Seu governo vem cumprindo fielmente e ferrosmente a promessa, mas recentemente houve uma grande comoção de diversos tipos de pessoas, diversos artistas latinos tem se manifestado contra a atitude deste atual governo, pois os filhos destes imigrantes estão sendo separados de seus pais.

Isto chocou e indignou milhões de estadunidenses, inclusive a própria filha do Donald Trump.

Diversos artistas se manifestaram como foi dito, deixo declarações de 3 artistas de origem latina que se manifestaram em sua conta no Instagram

NickMinaj

Eu vim para este país como um imigrante ilegal com 5 anos de idade. Eu não posso imaginar o horror de estar em um lugar estranho e ter meus pais tirados de mim aos 5 anos de idade. Isso é tão assustador para mim. Por favor, pare com isso. Você pode tentar imaginar o terror e pânico que essas crianças sentem agora? Não saber se os pais deles estão vivos ou mortos, se eles vão vê-los novamente ... 🇺🇸



Fat Joe

Estas são as crianças separadas de suas famílias, com um pedaço do que parece ser folha de alumínio usando como cobertores. Mais uma vez, pergunte a si mesmo, se o seu vizinho veio à sua casa e você coloca o filho dele em uma gaiola de cachorro com uma folha de alumínio usando como um cobertor, você provavelmente iria para a cadeia. Isso está acontecendo em tempo real na América, temos que nos unir para proteger os filhos. Deus é sempre grande e ele ama todos os seus filhos, independentemente de onde eles nasceram. Que vergonha para eles Vergonha para as pessoas que vivem com seus filhos em casas confortáveis, mas ainda assim mandam essas crianças para essas cadeias. Deus abençoe.

Kehlani

Não falei antes porque as palavras pareciam tão redundantes e cheias de raiva. estou com fome. estou triste. estou desapontada. o pior é que não estou surpresa. Sabemos que este país não é absolutamente uma merda, mas agora o nosso governo está dizendo "somos uma merda" com seus peitos inteiros. sentir-se impotente é prejudicial, mas existem maneiras de tentar. A pior coisa que você pode fazer é não tentar quando as oportunidades são apresentadas. meu coração está com essas crianças e seus pais.

Crianças imigrantes separadas dos pais em um abrigo de tendas em Tornillo, no Texas - MIKE BLAKE / REUTERS

Depois de enfrentar críticas e protestos nacionais e internacionais, o presidente americano, Donald Trump, indicou em entrevista à emissora Fox News que assinará um decreto determinando que famílias de imigrantes sem documentos que cruzam a fronteira sul e são detidas possam permanecer juntas indefinidamente em centros de detenção, sem que pais e filhos sejam separados.

De acordo com o jornal "The New York Times", a ordem executiva de Trump buscará contornar um acordo judicial mediado pela Suprema Corte em 1997, chamada de Acordo Flores, que proíbe o governo federal de manter crianças em centros de detenção migratórios por mais de 20 dias, mesmo que acompanhadas dos pais.
— Vamos assinar uma ordem executiva em breve — disse o presidente americano nesta quarta-feira. — Temos que manter as famílias unidas.


Postar um comentário

0 Comentários