Header Ads Widget

Assista o clipe “UFO Gang”, com participação de MC D, Chambrall e Semente


"UFO Gang" é o primeiro resultado de uma série de trabalhos desenvolvidos pela UFO Records em parceria com a Alphan9ve, ambas do Rio de Janeiro. A faixa foi produzida por Pedro Soffiatti e tem letra e interpretação de MC D, Chambrall e Semente, todos artistas da UFO. 

O videoclipe foi gravado nas redondezas do estúdio, na Barra da Tijuca. A filmagem e edição foram feitas por Rennan Bastos e Fabiano Braga (Alphan9ve), já a direção e produção por Leonardo Rangel e Fabiano. O figurino foi cedido pela Facção Norte Clothing®.

Coincidentemente, antes de cantar rap, os três artistas trilharam o caminho do funk. Para Chambrall, esse trabalho é importante porque reforça o sentido da união dos artistas na UFO. "Temos os mesmos propósitos, amamos a música e é tudo por ela, tudo por amor [...] Consegui expressar meus sentimentos em cima da batida. Cada detalhe é importante, cada elemento. Nesse som juntamos personalidades diferentes e conseguimos fazer algo completo", afirma.

Trabalhando com lançamentos semanais, sendo o último a música "Bandida", com MC D e Gxlden. O próximo trabalho será o videoclipe de "Respeita o Cria", prometido para segunda (11), acompanhado do CD "Visões de Cria", agendado para a quarta (13), ambos de Gxlden.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários