Header Ads Widget

Novo álbum do Nas é inspirado nos 7 pecados capitais? Nós pensamos que sim.


O que o Nas e o Kanye West têm elaborado?

Em abril, Kanye West revelou planos de lançar cinco projetos no final de maio e junho. E até agora, ele entregou em todas.

Começando com Daytona de Pusha T , Kanye continuou com seu projeto ( ye ), antes de se unir a Kid Cudi em Kids See Ghosts . E agora, com Teyana Taylor pronta para o dia 22 de junho, todos os olhos estão voltados para Nas, que lançará seu projeto em parceria com Kanye nesta sexta-feira - sim, está realmente acontecendo!

Até agora, tudo o que sabemos sobre o projeto sem título é que ele terá sete faixas (assim como os três lançamentos anteriores). Mas graças à mais recente revelação de Kanye no Twitter, podemos ter uma ideia do que esperar em termos de conceito.

"Só queria dizer que estou de manhã trabalhando no álbum Nas e estou muito feliz com todo o amor que estamos pondo neste álbum", disse Kanye. “Nós ainda somos as crianças que costumávamos ser. Estamos aqui criando em tempo real apenas se divertindo… Estamos experimentando novas estruturas e ideias de sons. Estamos tentando novas idéias sem o medo de não sermos perfeitos. É só um pressentimento às vezes ... só fazendo coisas com seus amigos.

O próximo post é onde as coisas ficam interessantes. Imediatamente após a mensagem acima, Kanye postou " 7 pecados mortais " com uma imagem quebrando os significados de ganância, gula, luxúria, inveja, preguiça, ira e orgulho.
Imagem ilustrativa


Tudo isso é especulação,claro. Mas os 7 pecados mortais parecem um caminho perfeito para o Filho de Deus explorar com a libertação das sete canções. Certo, soco?

Fonte: 2dopeboyz

Postar um comentário

0 Comentários