Header Ads Widget

Brasativa lança o clipe "Prisioneiro"



Clipe reflete sobre a condição de liberdade dos usuários de crack que na verdade são prisioneiros do vício

O Power trio Brasativa, formado por Bruno Dupre (guitarra, vocal e produção musical), Felipe Costa (bateria, vibrafone, percussão, programações e backing vocals) e Rafael da Costa (contrabaixo e backing vocals), está para lançar o clipe da faixa Prisioneiro, integrante do recém lançado, Chama, primeiro EP da banda. O filme tem direção e fotografia de Thomas Dupre e edição de Marcelo Cavalieri. Nas câmeras Rossana Salso e Lucca Dupre e produção de Mariana Sabato e Fernando Mogli. Gravado em São Paulo, o clipe também conta com imagens cedidas do filme “A Pedra Mágica do Homem Invisível”, do ator e diretor marco Fé e fotos de making off de Alexandre Barrenha.

“Prisioneiro”, composta por Bruno Dupré e Jessé Santo - músico com trabalhos consagrados com a Grooveria e Teatro Mágico - fala do mal do século: o Crack. O enredo trata de como vivem os usuários, que apesar de estarem em “liberdade” nas ruas, ainda são prisioneiros desse vício.

Confira:





+Brasativa

Os 3 músicos aliam performance orgânica a elementos e samples eletrônicos do Dub e do reggae. Desde 2014 mostram em shows uma sonoridade particular na mistura do reggae, rap e jazz. Acabam de lançar o EP Chama. Com seis faixas, o disco conta com a participação de músicos de reconhecidas bandas de reggae nacional, como Natiruts, Alma D’jem e Cidade Verde Sounds. Bruno, Felipe e Rafael acompanham o cantor Rael há nove anos, e já tiveram a oportunidade de mostrar o repertório autoral em eventos como Lollapalloza. Confira também o clipe Felicidade e a faixaPrisioneiro, que ganhará clipe com direção de Thomas Dupre.

Postar um comentário

0 Comentários