Header Ads Widget

MC ELK lança clipe "Deixa Passar" com participação de Pablo Origi


O soteropolitano ELK estreou no cenário do rap baiano em março deste ano, com a música Mundo Fictício, quando fazia parte do grupo BlackSpot. Meses depois, o artista deu continuidade ao seu trabalho através da carreira solo, lançando outras singles como Ideias Divergentes e Busca Implacável.

Atualmente foi lançada sua nova track em parceria com Pablo Origi, no dia 20 de julho, com o clipe Deixa Passar, a qual foi realizada pela gravadora Pela Orla Music, direção de Marcelo Ferreira e roteiro de Mirian Gabriela.

O web vídeo foi intitulado como “Deixa Passar” como uma forma de protesto, através da ironia, sobre os fatos criticados na música que não podem ser despercebidos pelas autoridades. As gravações ocorreram na Avenida Contorno e no Parque de Pituaçu, em Salvador-Ba, fazendo referência aos acontecimentos relatados na música.

O clipe traz como principal ocorrência uma homenagem às vítimas da tragédia com a lancha Cavalo Marinho, que sucedeu entre o Terminal Náutico de Salvador e Mar Grande, em agosto de 2017. Na música ELK fala: “Não dar pra esconder, Cavalo Marinho, corpos ficaram boiando sozinhos”, destacando que o desastre não pode ser esquecido e a importância da busca pela justiça.

“Enquanto as pessoas fecharem os olhos para as situações, infelizmente vão acontecer essas tragédias anunciadas. Estamos lidando com vidas e por meio da poesia vou estar aqui para cobrar uma solução para os descasos. Quantos terão que morrer para que algo seja feito?”, diz MC ELK.

Além do mais, o artista retrata sobre o acidente com o avião da Chapecoense que ocasionou diversas vítimas. Também a respeito da discriminação racial, os protestos contra o governo atual e a corrupção entre os políticos e as facções.

Com a participação de Pablo Origi, o artista apresenta no refrão uma ideia de controvérsia sobre o que foi relatado por ELK, mostrando que apesar dos problemas enfrentados, é necessário dar continuidade à vida e o valor que ela tem diante daqueles que amamos.

“Origi abriu as portas para mim, acreditando no meu trabalho e quando ele escutou essa música resolveu criar essa parceria comigo”, informa ELK.

Em agosto o rapper lançará sua primeira EP, que promete trazer sons diversificados por meio de participações especiais, agitando o público. 

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários