Header Ads Widget

Projota renova contrato com a Universal Music e ganha homenagem pelas conquistas em sua carreira


Projota fez um pocket show para convidados no Espaço Garage 305, dentro da sede da Universal Music São Paulo, na última semana. O encontro aconteceu para marcar a renovação de contrato do rapper com a gravadora que o acompanha desde 2014. Paulo Lima, presidente da companhia, entregou um quadro com marcos da carreira do cantor. Projota é o artista urbano número 1 do Brasil, com dois singles de diamante, nove singles de ouro, seis singles de platina e dois singles de platina duplo. Ele também acumula 1 bilhão de visualizações no YouTube e mais 1.3 bilhão de streams.

Na ocasião, o rapper renovou seu contrato com a empresa e o presidente falou um pouco sobre a alegria de tê-lo no casting: “Projota começou aqui há anos e segue firme e forte com a gente. Somos sócios em um projeto maravilhoso de construção de carreira, sendo que ele é um dos maiores talentos dos últimos anos da música brasileira. Vamos seguir juntos nessa estrada, crescendo e contribuindo para o seu maior talento: fazer hits. Ele é um hitmaker que vem surpreendendo todo o mercado com um sucesso atrás do outro. Continue sendo o que você é na família Universal Music. Estamos muito felizes de ter mais uma vez você por mais alguns anos junto da nossa equipe, para levar sua música e mensagem. Você consegue tocar o coração e a alma de muita gente com as suas composições”, falou Paulo Lima.

Projota também falou um pouco sobre esse momento  marcante em sua carreira: “Estou feliz demais! Quero agradecer todo mundo que trabalha para isso acontecer. E cada vez tem novos rostos, mais gente chegando nessa família. Eu realmente não sonhava com isso, de ter tanta gente se empenhando para fazer o meu trabalho dar certo. Então fico muito feliz, jamais faria isso sozinho. Algumas pessoas passaram pela minha vida e foram fundamentais para isso acontecer, lá no passado, cada irmã e irmão que foram passando e fortalecendo de alguma maneira. E eu sou muito grato a todos eles. É um sonho de uma vida que depende de todas essas mãos e esses corações para acontecer. Agradeço muito todos vocês! E tenho certeza que a gente ainda vai fazer muito. Eu falo com Deus todo dia, e ele me diz que o melhor ainda está por vir”, finalizou o rapper.

Para saber mais, acesse: http://www.projota.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários