Header Ads Widget

SODRÉ lança o clipe "Minha Vez" com part. de Cobus Potgieter


Sodré em "Minha Vez" feat. Cobus Potgieter

SODRÉ retorna às suas atividades com ousadia, originalidade e uma sonoridade que ja estava ficando escassa no cenario atual. Mostrando que tem assunto de sobra para tratar, SODRE anuncia seu próximo EP “Cada Sonhador Com Seus Problemas” que chega às ruas no dia 16 de Agosto de 2018.

Após a excelente estreia com o EP “A Prole Do caos”, Sodré inicia seus trabalho de 2018 trazendo uma nova sonoridade, originalidade e muito cuidado em suas linhas.

O primeiro trabalho divulgado, foi ao ar no dia 19 de Julho, com a releitura de "Minha Vez", faixa que já havia sido lançada em seu primeiro EP, e que veio mostrando a “nova cara” que estará presente nos seus próximos lançamentos. Em seu mais novo Videoclipe, SODRÉ contou com a participação de nada mais nada menos que o baterista Cobus Potgieter (músico nascido na África do Sul, e que atua hoje em Los Angeles) que trouxe um peso e uma pegada incrível para a música (Cobus Potgieter, quem conhece sabe!)

E pra fechar o time, o baixo ficou por conta do Adalberto Miranda (de Cabo frio) e na guitarra a responsa ficou por conta do músico Matheus Souza (SG). O clipe já se encontra disponível no canal do SODRÉ.

Assista:


Um vídeo por Skilos, Direção e Fotografia por Daniel e André Barreto.

Postar um comentário

0 Comentários